O estilo de vida mynt

MonaVie introduz forma inovadora de fazer vendas diretas para linhas de produtos saudáveis

Cláudia linhas de energéticos são campeãs de venda.
Conhecida em mais de 20 países por seus produtos e bebidas saudáveis, a americana MonaVie aposta em um novo formato de vendas diretas para turbinar a demanda local de suas linhas nutricionais baseadas no tripé equilíbrio, variedade e moderação. Sua missão continua sendo a de levar uma vida com mais saúde e bem-estar aos seus distribuidores e clientes, seja por meio dos itens saudáveis ou pela oportunidade de negócio, hoje a principal fonte de renda de milhares de revendedores. “No início do ano, a companhia definiu que, em vez de trabalhar um público-alvo determinado por indicadores socioeconômicos, vai trabalhar com comunidades, nas quais os produtos, as oportunidades comerciais e as ações socioambientais e de cidadania irão se aprimorar na prática”, sintetiza Cláudia Fernandes, gerente de marketing da MonaVie. Batizada de Mynt, a nova estratégia comercial, consolidada nos EUA, aterrissou no Brasil em setembro. A empresa espera aumentar a produtividade e retenção de seus empreendedores chamados de mynters e, com isso, ampliar seus negócios por todo o país. Em entrevista exclusiva à Doce Revista (DR), Cláudia fala sobre as novidades da MonaVie e o sistema Mynt. DR – Como é hoje o portfólio e como a empresa atua no país? Cláudia – Presente no Brasil desde 2008, a marca conta com um portfólio de diversos produtos saudáveis. É importante frisar que, nesses seis anos, ela se consolidou como uma das principais operações de produtos saudáveis e funcionais no mundo. O menu atual conta com os energéticos EMV à base de frutas

 

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