O estilo de vida mynt

MonaVie introduz forma inovadora de fazer vendas diretas para linhas de produtos saudáveis

705
Cláudia linhas de energéticos são campeãs de venda.
Conhecida em mais de 20 países por seus produtos e bebidas saudáveis, a americana MonaVie aposta em um novo formato de vendas diretas para turbinar a demanda local de suas linhas nutricionais baseadas no tripé equilíbrio, variedade e moderação. Sua missão continua sendo a de levar uma vida com mais saúde e bem-estar aos seus distribuidores e clientes, seja por meio dos itens saudáveis ou pela oportunidade de negócio, hoje a principal fonte de renda de milhares de revendedores. “No início do ano, a companhia definiu que, em vez de trabalhar um público-alvo determinado por indicadores socioeconômicos, vai trabalhar com comunidades, nas quais os produtos, as oportunidades comerciais e as ações socioambientais e de cidadania irão se aprimorar na prática”, sintetiza Cláudia Fernandes, gerente de marketing da MonaVie. Batizada de Mynt, a nova estratégia comercial, consolidada nos EUA, aterrissou no Brasil em setembro. A empresa espera aumentar a produtividade e

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório