O bicho vai pegar

Richester incrementa linha Animados Zoo com lançamentos e promoções

Novidade da Richester: diversão e incentivo à preservação da Natureza.

Grife de biscoitos da M.Dias Branco, a Richester renova o repertório da linha Animados Zoo com novidades sob medida para a galera infantil, enfatizando as versões recheadas no formato quadrado e o recém-lançado Chocowaffer. Com personagens inspirados na fauna brasileira, a turminha Animados Zoo agora estampa os confeitos quadrados, acondicionados em pacotes de 140g, nos sabores Chocolate Suíço e Morango. Além disso, os biscoitos de leite e casquinha crocante incorporam diversos nutrientes, como Ferro, Zinco e Vitaminas B, B1, B2, B6 e PP (B3).

Já o Animados Zoo Chocowaffer é apresentado em pacote de 126g, com 20 unidades de wafers cobertos com chocolate ao leite. A novidade é que a embalagem de cada unidade estampa  um dos 15 divertidos personagens da turma Animados Zoo, incentivando jogos,  brincadeiras e a preservação dos animais. Segundo a gerente de produto Rodaika Quevedo, a marca investe em pesquisas para criar inovações que sejam, ao mesmo tempo, educativas e bem aceitas pelas crianças. “Nosso público é formado por crianças e pais e a interação entre esses dois públicos é reforçada no momento de saborear um chocolate”, ressalta. Criada especialmente para Richester, completa a executiva, a turma Animados Zoo é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria, incentivando o interesse e amor das crianças pela Natureza.

Rodaika destaca que o plano de marketing da Richester prevê investimentos em materiais de merchandising para pontos de venda (PDVs) e uma campanha 360º, com vinhetas animadas que serão veiculadas durante o ano em programas infantis da TV aberta, internet e cinema. “Além disso, já se encontra em curso uma promoção do tipo compre e ganhe, com os personagens transformados em bonecos colecionáveis, nos estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Bahia”, informa ela. Ao mesmo tempo, um canal exclusivo da marca no Youtube exibe vídeos de receitas e dicas de artesanato. “No Facebook, Animados Zoo já conta com mais de 100 mil seguidores e também traz ações interativas”, assinala a gerente.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorDoces mais fofos
Próxima matériaBeleza de recheio