Nº 1 há uma década

Perfetti Van Melle comemora dez anos da goma de mascar Mentos Pure Fresh

Inovação, com formato de garrafa e quantidade maior de produto.
Crescer em cenário de retração é um feito que merece comemoração. No ano passado, enquanto as vendas de gomas de mascar no país despencaram quase 2%, a marca Mentos Goma de Mascar registrou crescimento superior a 16% em valores, capta a consultoria Nielsen. Há dez anos à frente do ranking de gomas, a grife da Perfetti Van Melle banca edições comemorativas dentro da linha Pure Fresh. Tradicionalmente com 28 gomas, as versões freshmint e wintergreen ganham as prateleiras do trade da categoria com 31 unidades em cada pote tipo garrafa, repassa Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. “A goma que introduziu a inovadora embalagem de garrafa presenteia os consumidores com uma edição limitada e aproveita a ocasião para destacar em diversas ações os seus diferenciais”, sublinha a executiva. Na entrevista a seguir, ela faz um balanço da trajetória da marca no país. Elzilene linha de garrafas é líder de vendas no seu formato, com o portfólio mais completo do mercado. DR – Como avalia esses 10 anos de atuação da Perfetti Van Melle com a linha de gomas de mascar no Brasil? Elzilene – A companhia ingressou no mercado de gomas de mascar no Brasil com a marca HappyDent, até hoje comercializada. Em 2007, trouxe a goma de mascar sem açúcar com recheio líquido e casquinha crocante Mentos, dentro de um potinho em formato de garrafa, com 28 unidades, diferente de tudo que o consumidor brasileiro já tinha visto. Desde então, esta embalagem da linha

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório