Não é pássaro, nem avião

Licenciamento da Liga da Justiça turbina linhas de candies da Boavistense

Novidades da Boavistense pirulitos e confeitos drageados com estampa de super-heróis.

Ao fechar contrato de licenciamento com a Warner Bros, a Boavistense reintroduz três das suas linhas de candies com o time de super-heróis da Liga da Justiça. Assim, personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha e Flash passam a estampar as embalagens dos pirulitos e confeitos drageados da marca gaúcha, controlada da Florestal Alimentos. Para agitar os fãs das linhas de doces, a empresa aplica as imagens dos super-heróis em três novidades, selecionadas de duas linhas diferentes. A linha de pirulitos Pop Tattoo, uma das campeãs da empresa, recebe as imagens do Batman, Superman e Mulher Maravilha, com as tradicionais tatuagens adaptadas aos símbolos de cada herói em dois diferentes sabores: morango e tutti-frutti. Os pirulitos desses três personagens serão comercializados em pacotes sortidos contendo 50 unidades.

Com uma proposta diferenciada, uma outra versão de pirulitos planos apresenta quatro coloridos displays com os heróis Superman, Batman, Mulher Maravilha e Flash. Além de conter 40 pirulitos nos sabores morango e tutti-frutti, com tatuagens de língua no formato dos escudos dos heróis, cada display conta com uma exclusiva máscara para destacar.

Já a linha de confeitos drageados da marca, rebatizada de Liga da Justiça,  apresenta uma versão com a aplicação das imagens do Batman, Superman, Mulher Maravilha e Flash  estampada nas embalagens. Em formato cilíndrico, a linha foi desenvolvida com massa mastigável que recebe uma camada drageada crocante. Para comercialização, os produtos são acondicionados em tubos (sticks), contendo 32g, com 12 unidades da bala. Os confeitos Liga da Justiça estão disponíveis em displays contendo 16 sticks nos sabores sortidos de melancia, morango, tangerina e uva.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorEnergia no palito
Próxima matériaMais opções na jarra