Muito colorido e diversão

Simas apresenta novidades na Abad e ingressa no filão de festas

Novidades da Simas balas para o setor de festas e chicle pinta língua

Potência do setor de candies e uma das maiores exportadoras de pirulitos do país, a Simas encorpa o portfólio de guloseimas com dois lançamentos atraentes para o trade doceiro. O primeiro é a linha de balas Deli Sweet, desenhada sob medida para o segmento de festas e eventos. “São balas coloridas e com embalagens metalizadas, em diversas cores e sabores, ideais para decoração, brindes, presentes ou para enfeitar a bonbonnière”, descreve Luis Eduardo Simas, diretor da empresa baseada em Macaiba (RN). Apresentada em packs no formato stand up pouche, a novidade exibe os produtos de forma  diferenciada e moderna, facilitando sua exposição nas gôndolas e atraindo maior atenção do consumidor, completa o executivo.

A outra sacada da Simas é a linha Sambol Big Blue, uma extensão da linha das balas recheadas com chicle Sambol bastante tradicional no mercado brasileiro e americano. Além do recurso pinta-língua, o confeito pode ser conferido no novo sabor de framboesa e é voltado para o público jovem adolescente, que aprecia a combinação do recheio de chicle com a diversão de colorir o interior da boca.

Ambas as novidades foram apresentadas em primeira mão na 37ª Convenção Anual da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), promovida de 7 a 9  de agosto, em São Paulo e podem ser conferidas no trade doceiro de todo o país.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorBarra verde
Próxima matériaTutorial doceiro