Movimento 3 por 1

Saudabilidade

Consumir a quantidade de água ideal por dia é para muitas pessoas uma missão quase impossível. Pensando nisso, a marca Clight, de refrescos em pó isentos de açúcar, bolou o Movimento 3 por 1. “Ele incentiva o acréscimo de mais sabor às atividades comuns do dia a dia, provando que o bom pode ficar ainda melhor”, argumenta Ana Sarrão, gerente de produto da Mondelez Brasil, detentora da marca. O mesmo, diz ela, vale para a hora da hidratação. Assim, a campanha orienta os consumidores a beber água. “A ideia é que os fãs da marca experimentem, a cada três garrafinhas de água por dia, consumir uma com Clight, facilitando o consumo recomendado de dois litros diários, com zero açúcar e baixo teor de sódio”, sublinha a executiva. Com essa tacada, Clight busca amplificar o prazer da hidratação e incentivar a prática do 3 por 1 em outras rotinas do dia a dia. “Por exemplo, para cada três corridas na academia, um respiro ao ar livre; para cada três roupas básicas, uma arrasadora e assim sucessivamente, orienta Ana Sarrão. O lançamento da campanha contempla ações no ponto de venda (PDV), mudança de embalagem e campanha no meio digital, focado no target da marca, com conteúdo proprietário, informa. “A principal plataforma será o Facebook de Clight, hoje com mais de 800 mil usuários”, frisa a gerente. A Mondelez também coloca no ar um hotsite exclusivo (www.movimento3por1.com. br), convidando as mulheres a criarem seu próprio 3 por 1 e compartilharem com as amigas.

 

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