Movimento 3 por 1

Saudabilidade

Consumir a quantidade de água ideal por dia é para muitas pessoas uma missão quase impossível. Pensando nisso, a marca Clight, de refrescos em pó isentos de açúcar, bolou o Movimento 3 por 1. “Ele incentiva o acréscimo de mais sabor às atividades comuns do dia a dia, provando que o bom pode ficar ainda melhor”, argumenta Ana Sarrão, gerente de produto da Mondelez Brasil, detentora da marca. O mesmo, diz ela, vale para a hora da hidratação. Assim, a campanha orienta os consumidores a beber água. “A ideia é que os fãs da marca experimentem, a cada três garrafinhas de água por dia, consumir uma com Clight, facilitando o consumo recomendado de dois litros diários, com zero açúcar e baixo teor de sódio”, sublinha a executiva. Com essa tacada, Clight busca amplificar o prazer da hidratação e incentivar a prática do 3 por 1 em outras rotinas do dia

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório