Mordida saudável

Fruit Bites da Kellogg's une frutas e cereais em minibarrinhas

Novidade da Kellogg’s tropicalidade em snack com baixo teor de sódio.

Manter bons hábitos alimentares com a correria diária é o desafio de consumidores que buscam um estilo de vida mais saudável. Atenta a essas necessidades, a Kellogg’s amplia o cardápio de opções matinais e snacks com a tropicalidade da linha Fruit Bites, que propõe um mix de quatro frutas e cinco cereais na medida certa para a pausa do lanche.

A novidade combina maçã com três frutas tropicais, dando nome ao sabor de cada minibarrinha: Goiaba, Banana & Acerola e Manga, Morango & Acerola, ambas com trigo, arroz, aveia, milho e cevada. Trata-se de uma união rica em sabor, com baixo teor de sódio e cerca de 35 kcal por unidade, repassa Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg para América Latina. “Além de uma inovação no segmento de barras de cereais, com opções para os consumidores que buscam bem-estar, sem perder de vista a praticidade e o sabor, o lançamento propõe o consumo de frutas de uma forma superprática para o lanche”, frisa Tatiana.

Disponível em todo o país desde setembro, a linha Fruit Bites pode ser conferida em embalagens no formato bolsa com 50g cada e preço sugerido de R$ 6,69.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorRoupa nova
Próxima matériaConfeitaria fácil