Mordida na medida certa

Hershey’s Bites é a novidade da marca para comer a qualquer hora e em qualquer lugar
Lançamento da Hershey: ingresso da marca no segmento de confeitos de chocolate no Brasil.
Lançamento da Hershey: ingresso da marca no segmento de confeitos de chocolate no Brasil.
Lançamento da Hershey: ingresso da marca no segmento de confeitos de chocolate no Brasil.

A Hershey começa 2017 com uma novidade de dar água na boca de todos os fãs de chocolate: o Hershey’s Bites, de bolinhas feitas 100% com chocolate (sem casca de açúcar). Ideal para comer sempre que der vontade, a novidade está disponível desde o início de março nos sabores Ao Leite e Cookies’N’Creme, em duas opções de tamanhos. A versão menor, com 43g, funciona como snack individual, para ser degustado de uma vez só. A maior, com 150g, é apresentada em embalagem abre e fecha, sendo ótima para compartilhar ou guardar para comer depois.

Observando o mercado, a marca percebeu que metade das ocasiões de consumo de chocolate acontece fora de casa – na rua, no cinema, no trabalho ou no meio de transporte, observa Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil. “O Hershey’s Bites foi pensado para atender a esse público, ávido por um produto versátil e que descomplica o momento de consumo, a qualquer hora e em qualquer lugar”, assinala o executivo. Sucesso na América do Norte, o lançamento representa a entrada de Hershey no segmento de confeitos de chocolate no Brasil. Sacco informa que a embalagem de 43g, tanto na versão Ao Leite como Cookies’N’Creme, tem prço sugerido de R$ 2,99, enquanto que as duas opções de  Hershey’s Bites de 150g tem preço sugerido de R$ 8,99.

Deixe um comentário

Novos Tempos