Menos doce, mas com sabor

Predilecta incrementa o menu de sobremesas com goiabada de baixo teor de açúcar

Referência no reduto de doces e conservas, a Predilecta desenvolveu uma versão de goiabada saudável. A novidade chega às gôndolas com a missão de oferecer uma alternativa de sobremesa  para consumidores em sintonia com as tendências de saúde e bem-estar. Sem adição de sódio e gorduras, o doce à base de goiaba da marca é fonte de fibras e contém  48% menos açúcares do que uma versão tradicional.

“A ideia é atender um público cada vez mais consciente e preocupado com a saúde, mas que não abre mão do sabor”, argumenta Bruno Trevizaneli, porta-voz da Predilecta. Segundo ele, as pessoas estão cada vez mais atentas ao impacto da alimentação na qualidade de vida e selecionam os produtos que vão consumir de acordo com esses novos hábitos alimentares. “Pensando nisso, optamos por disponibilizar uma opção de goiabada considerada mais saudável, com o mesmo sabor e preço acessível”, informa.

A goiabada saudável Predilecta está disponível desde o início de maio na versão de lata com 600g e em blocos com 300g e 500g.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorPraticidade e sabor
Próxima matériaDe encher a boca