Mapa atualizado

Consumidora voraz de pesquisas de mercado, a indústria sempre teve plena consciência do papel que ocupa no setor de abastecimento e da complexidade da ala de logística e distribuição no Brasil. Bem informada quanto ao giro nas prateleiras, consegue antecipar tendências e saber quais os canais em alta e baixa no roteiro da comercialização. Por isso, dificilmente é surpreendida a respeito da consistência dos mercados ou perfil do cliente na boca do caixa. Ela, no entanto, tinha aparentemente um conhecimento superficial de sua própria imagem aos olhos do setor. Esse fato contrastava com esse domínio profundo das informações sobre o consumidor final. Foi justamente essa lacuna que inspirou a criação do Prêmio Doce Revista (PDR), lançado em 2007. Inédita no gênero, a proposta se inseriu como meio eficaz para todos os segmentos terem uma avaliação concreta de seu desempenho e imagem, a partir dos votos dados pelo setor aos melhores

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorUsina de ideias
Próxima matériaMix