Maior e melhor

Coroa inicia renovação no mix de biscoitos com mudanças na linha de laminados doces

Nova embalagem design renovado em pacotes de 400g.
Nova embalagem  design renovado em pacotes de 400g.
Nova embalagem design renovado em pacotes de 400g.

Referência em massas e forneados no Rio Grande do Sul, a Coroa revitaliza sua linha de laminados, começando por mudanças na apresentação de seu tradicional biscoito Maria. Entre os campeões da preferência da marca no segmento, o produto recebeu nova identidade visual e 50g a mais no pacote, sendo agora comercializado em embalagem de 400g.

Segundo a empresa gaúcha, o biscoito Maria Coroa incorporou melhorias que visam destacar a qualidade no ponto de venda (PDV). A embalagem ganhou formato horizontal e acondiciona três pacotes internos, oferecendo mais proteção aos biscoitos. O design reforça a cor vermelha da marca e o layout da embalagem exibe janela vertical à esquerda que, além da visualização dos biscoitos, permite checar a integridade dos produtos.

A novidade está disponível desde abril em todo Sul e Sudeste do Brasil, tanto para o varejo como para o atacado e distribuidoras.  Controlada da Germani Alimentos, a marca Coroa hoje  possui em seu portfólio diversos cortes e tipos de massas e uma diversificada linha de biscoitos, que inclui, além das versões tradicionais (Maria, Mignon, Água e Sal e Cream Cracker), itens exclusivos, como Craket e Belcrak, entre outros.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorEdição 252
Próxima matériaÉ só adicionar água