Referência em massas e forneados no Rio Grande do Sul, a Coroa revitaliza sua linha de laminados, começando por mudanças na apresentação de seu tradicional biscoito Maria. Entre os campeões da preferência da marca no segmento, o produto recebeu nova identidade visual e 50g a mais no pacote, sendo agora comercializado em embalagem de 400g.
Segundo a empresa gaúcha, o biscoito Maria Coroa incorporou melhorias que visam destacar a qualidade no ponto de venda (PDV). A embalagem ganhou formato horizontal e acondiciona três pacotes internos, oferecendo mais proteção aos biscoitos. O design reforça a cor vermelha da marca e o layout da embalagem exibe janela vertical à esquerda que, além da visualização dos biscoitos, permite checar a integridade dos produtos.
A novidade está disponível desde abril em todo Sul e Sudeste do Brasil, tanto para o varejo como para o atacado e distribuidoras. Controlada da Germani Alimentos, a marca Coroa hoje possui em seu portfólio diversos cortes e tipos de massas e uma diversificada linha de biscoitos, que inclui, além das versões tradicionais (Maria, Mignon, Água e Sal e Cream Cracker), itens exclusivos, como Craket e Belcrak, entre outros.