Magro mas forte

296
Fernanda, Mariana e Daniela: pontapé na campanha de Magro em Maringá.
Para fortalecer a marca Magro de produtos substitutos de açúcar e estimular consumidores a reduzirem as calorias com saúde, a indústria paranaense Lightsweet realiza desde maio diversas ações com atletas de renome nacional. Para comprovar e divulgar a eficiência dos produtos, foram convidadas a fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil Mariana Coutinho, a campeã de atletismo e triátlon Fernanda Vargas e a campeã mundial de jiu-jitsu Daniela Arouca, que deram início à campanha na cidade de Maringá (PR). No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com consumidores e motoristas nos semáforos e apresentaram a campanha Escolha uma Vida Saudável, Escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos. Integrada com o Jornal Metro, a ação trouxe na edição do dia um anúncio dos três substitutos de açúcar da marca (Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia). “A ideia é levar

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório