Livre, leve e solta

NHD Foods trabalha conceito free-from inspirada em mercados americano e europeu

Linha free-from da NHD Foods 30% do faturamento em menos de um ano.
Samuel Ma é diretor de marketing da NHD Foods e neto de Ma Shou Tao, fundador da GoodSoy A partir de pesquisas nos Estados Unidos e Europa, onde o mercado de produtos livres de glúten acusa forte crescimento, a NHD Foods introduziu no Brasil o conceito free from (livre de), com apenas 9 produtos. Hoje, sob a marca BeLive, a linha já conta com 17 itens e continua acelerando. Analisamos o comportamento do consumidor, marcas e produtos de vários países, e tiramos lições importantes. Essa investigação nos permitiu entender de maneira mais profunda o que consumidor busca e valoriza. Também nos trouxe a convicção de que essa demanda não é uma bolha, mas uma realidade. O Brasil está começando a caminhar nessa mesma direção com crescente número de produtos e marcas surgindo nesse segmento, reflexo da significante conscientização do público quanto às intolerâncias e alergias alimentares e da mudança comportamental

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