Lifting total

Panco rejuvenesce a marca e expande o portfólio com itens ainda mais saudáveis

No ano do seu 65º aniversário, a Panco rejuvenesce a marca corporativa e exibe o último estágio da evolução em seu posicionamento. Antenada com as necessidades dos consumidores, a empresa reorganizou as linhas de pães e bolos e revitalizou embalagens e a logomarca. Assim, o personagem Panquinho também foi reestilizado, ganhou maior protagonismo junto à marca e agora é um pré-adolescente. Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e o slogan “Amor, Carinho e Dedicação”.

Os Pães Panco agora estão organizados em cinco linhas (Sabor, Família, 100% Integral, Bisnaguinhas/Pãezinhos de Ovos e Caseiros), que atendem ao consumo de todos perfis de público. Uma das principais novidades é a linha Sabor, única com posicionamento 100% gourmet e combinações surpreendentes, como Laranja & Chocolate, Uva Passa & Canela e Ervas Finas & Oliva. Já os bolos Família agora estão organizados em duas linhas (Vida e Tradicional), que reúnem características próprias. A linha Vida, por exemplo, reúne bolos integrais para consumidores que buscam saudabilidade, nos sabores Maçã com Canela e Chia, Banana com Aveia e Mel e Castanha-do-Pará.

Além dos clássicos bolinhos, apresentados em monoporções ideais para um lanche rápido, a Panco insere o tradicional Bebezinho voltado ao público jovem, e o Panquinho, com destaque para o personagem nas novas embalagens, mantendo a característica única de trazer dois bolinhos por unidade embalados individualmente.

Desde agosto, as novidades estão disponíveis em pontos de venda (PDVs) dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e na Grande Belo Horizonte

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