Leque maior

Krokero amplia o menu de biscoitos com linha de wafers de 125g

Novidades da Krokero versões diferenciadas com preço atrativo para o consumidor.
Novidades da Krokero versões diferenciadas com preço atrativo para o consumidor.
Novidades da Krokero versões diferenciadas com preço atrativo para o consumidor.

Associada ao grupo Vilma Alimentos e patrocinadora oficial do time do América Mineiro, a Krokero vem reformulando seu portfólio de biscoitos e enfeita as gôndolas desde abril com uma linha de wafers em pacotes com 125g e em três sabores (chocolate, morando e limão). “Os produtos são diferenciados pela qualidade que conseguimos atingir, com a última palavra em tecnologia para a produção desse tipo de biscoitos, importada da Europa”, enfatiza Evanio José de Paula, presidente da Krokero. Capacitada a produzir 230 toneladas mensais, acrescenta ele, a linha de produção confere produtividade que se traduz em preços mais em conta na ponta do varejo. “Para atender o mercado brasileiro, quarto maior do mundo em consumo de biscoitos, investimos em pesquisa e desenvolvimento e nessa nova linha de produção, transformando a Krokero na marca que cabe na mesa e no bolso do consumidor”, assinala De Paula.

Situada em Juiz de Fora (MG), a Krokero atua no segmento de biscoitos há 35 anos, produzindo linhas de recheados, rosquinhas, sequilhos, biscoitos com cobertura de chocolate e agora wafers. De Paula conta que a empresa foi fundada em uma pequena loja no centro de Juiz de Fora, em junho de 1980, fabricando apenas o biscoito de polvilho Kero. Em cerca de uma década ela se consolidou na cidade e, nos anos 1990, inovou com itens recheados e a linha Choker, com cobertura de chocolate. Em 1997, investiu em novas instalações e em uma linha de equipamentos importada da Itália. Nos anos 2000, expandiu para outras regiões de Minas Gerais. A parceria com a Vilma alimentos vem se desenhando desde essa época e, em 2014, o projeto se consolidou.