TIRO CERTEIRO Depois de atiçar ainda mais o fogo da demanda de chocolates com a introdução da marca Reese’s, campeã do giro da categoria nos Estados Unidos, a Hershey’s dispara mais um tiro certeiro, desta vez de olho no crescente segmento premium. Prestigiada na América do Norte, Japão e Coreia do Sul, a marca Brookside desembarca nesse início de ano com uma formulação inédita em versões de chocolate meio amargo com romã ou com açaí e blueberry. “É um produto alinhado à tendência de consumo do momento respaldado por um chocolate mais premium e com composição mais saudável”, resume Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil. Ele acrescenta que as embalagens, além do layout chamativo, permitem o fechamento após o consumo. A novidade desembarca no Brasil em três tamanhos: 19g, 85g e 198g. . Apesar do nome Hershey nas embalagens, as duas marcas serão trabalhadas de forma independente, e a

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório