TIRO CERTEIRO Depois de atiçar ainda mais o fogo da demanda de chocolates com a introdução da marca Reese’s, campeã do giro da categoria nos Estados Unidos, a Hershey’s dispara mais um tiro certeiro, desta vez de olho no crescente segmento premium. Prestigiada na América do Norte, Japão e Coreia do Sul, a marca Brookside desembarca nesse início de ano com uma formulação inédita em versões de chocolate meio amargo com romã ou com açaí e blueberry. “É um produto alinhado à tendência de consumo do momento respaldado por um chocolate mais premium e com composição mais saudável”, resume Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil. Ele acrescenta que as embalagens, além do layout chamativo, permitem o fechamento após o consumo. A novidade desembarca no Brasil em três tamanhos: 19g, 85g e 198g. . Apesar do nome Hershey nas embalagens, as duas marcas serão trabalhadas de forma independente, e a Brookside flerta com o público feminino. NOVA IDENTIDADE Controlada do grupo M.Dias Branco, a Zabet apresenta ao trade da categoria de biscoitos a nova identidade visual da linha Nikito. A renovação empreendida nas embalagens foi também estendida ao site, totalmente reformulado, com a incorporação de uma plataforma de games, repassa explica Vanessa Costa, gerente de produto da marca. O personagem Nikito exibe novos traços, agora em três dimensões, que tornam a figura do macaquinho mais dinâmica e interagindo com a embalagem e o consumidor, acrescenta ela. “O logotipo ganhou contornos metalizados e cada letra tem a sua cor”, informa a

 

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