Lançamentos e Inovações

Linha de mastigáveis da Arcor
Clássico revisado Linha de mastigáveis da Arcor A Arcor amplia o portfólio da clássica marca Kid’s, investindo em diferenciais refrescantes com os sabores de menta e cereja. As novidades subiram às prateleiras em outubro, com preço final sugerido ao consumidor de R$ 0,10, orça Nicolas Seijas, gerente de marketing de guloseimas da companhia. Buscando aumentar o valor agregado da marca e ampliar sua fatia de mercado, argumenta ele, a empresa mexeu também na embalagem, em formato flowpack, com cada unidade embalada separadamente, conservando as características de sabor e cor. “A bala Kid’s é reconhecida e querida entre os brasileiros. Possui um forte vínculo emocional por ser autêntica e tradicional. Estar em constante processo de inovação, faz com que ela se mantenha sempre entre as líderes do segmento”, sustenta Seijas.   Presente grego Inovação da Riclan pioneirismo no segmento de mastigáveis. Inaugurando a modalidade de iogurte em caramelos mastigáveis, a Riclan introduz versão inspirada no iogurte grego, campeão de vendas em sua categoria, com recheio de geleia de morango. Após identificar crescimento explosivo no mercado de lácteos, mais precisamente na expansão de iogurtes especiais, a Riclan reafirma sua posição inovadora e banca o primeiro caramelo mastigável de iogurte grego com vendas para todo o território nacional, em pacotes de 750g, anuncia Ivan Schraider, diretor comercial da indústria paulista. O lançamento conta com a exclusiva aplicação do iogurte que é moda no mundo todo, lembra o executivo, completando que essa é a mais recente inovação da marca para a linha que combina

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorCrescimento na crise
Próxima matériaAjustes nas safras