Lançamentos e Inovações

Linha infantil da Garoto recheio com 40% de partes de leite.
Estreia em recheados A Chocolates Garoto anuncia mais uma novidade no portfólio: o Baton com o novo sabor de chocolate ao leite e recheio ao leite. A versão recheada do chocolate número um do mercado infantil foi testada e aprovada na Páscoa, com o lançamento do ovo de colher. Além de mais leite que a versão tradicional, o recheio do novo Baton traz 40% de partes de leite, que se somam à composição da massa de chocolate, reformulada no ano passado. O Baton Creme com recheio ao leite reforça o portfólio da marca representando o seu ingresso no segmento de recheados. Assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra “o”, que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, vem recheada na nova versão. A novidade sobe às prateleiras de todo o país a partir de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco – R$ 1,00 a unidade –, disponíveis em displays de 30 unidades de 16g, passando a integrar também a Caixa Amarela, com mais de 100 milhões de unidades vendidas ao ano. A Garoto produz anualmente mais de 600 milhões de Baton, montante equivalente a três unidades para cada brasileiro. Sucesso de vendas Após identificar nichos de maior crescimento no mercado de candies, a Riclan anuncia o lançamento da nova linha de drops Néctar. Primeiro e único no gênero elaborado com suco natural da fruta, a aposta da marca

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório