Jogada certeira

Vilma Alimentos aposta no mercado carioca para fortalecer suas marcas

560
Lançamentos no Super Rio trio de ataque formado por wafer, achocolatado e bolo.
Lançamentos no Super Rio trio de ataque formado por wafer, achocolatado e bolo.
Lançamentos no Super Rio trio de ataque formado por wafer, achocolatado e bolo.

De olho na demanda gerada pelos Jogos Olímpicos, a mineira Vilma Alimentos levou os principais lançamentos desse início de ano para o Super Rio Expofood, promovido no Rio de Janeiro, de 15 a 17 de março. Apostando na fórmula que une lançamentos de produtos e serviços ao cliente como forma de driblar a crise e se fortalecer ainda mais, a empresa apresentou novidades nas linhas de biscoitos, achocolatados e misturas prontas.

Recém adquirida pelo grupo controlador da Vilma Alimentos, a também mineira Krokero enfeitou o estande da empresa com sua linha de biscoitos wafer, já conhecida do trade e dos consumidores mineiros pela atraente relação de custo/benefício. Outro destaque no evento foi o lançamento da marca de achocolatado Chocovilma, com mais chocolate, menos açúcar e  enriquecido  com nove vitaminas mais ferro e zinco. Também sobressaiu na exposição o Bolo de Cenoura Vilma, novidade no menu de misturas prontas da empresa. Com mais de 90 anos, a  Vilma Alimentos figura no ranking das maiores indústrias de massas do país e é a número um nas categorias de misturas para bolo e refrescos nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do interior do Rio de Janeiro.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorSabor que diverte
Próxima matériaFonte de beleza