Inovação na boca

PVM aposta em uma nova experiência de sabores para Mentos Goma de Mascar

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Sweet&Sour uma das primeiras gomas sem açúcar, com foco nos adolescentes.
 Sweet&Sour uma das primeiras gomas sem açúcar, com foco nos adolescentes.
Sweet&Sour uma das primeiras gomas sem açúcar, com foco nos adolescentes.

Mais um sabor inovador chega para complementar a família de Mentos Goma de Mascar. A Perfetti Van Melle (PVM), detentora da marca, apresenta a goma Mentos Sweet&Sour dentro de uma proposta de submarca. O lançamento chega pelo preço sugerido de R$1,60, apostando em dois sabores – morango original e azedinho -, em embalagem divertida, que se destaca no ponto de venda (PDV). Mentos Sweet&Sour adota embalagem flip top, que já é sucesso de vendas com as linhas Pure Fruit e Pure Fresh. A novidade, porém, é diferente de tudo que a marca já produziu, pois traz uma inovação que é tendência internacional e brinca com o paladar do consumidor. Segundo Elzilene de Moraes, diretora de marketing da PVM, trata-se de uma proposta pouco explorada, ainda sem variedade de produtos no país. “Somos os primeiros a trazer esse formato sem açúcar para o público adolescente. Para isso, adequamos as gomas ao paladar brasileiro, com uma proposta de azedinho”, relata ela.

A submarca de Mentos tem como foco oferecer uma goma de mascar sem açúcar, nas famosas drágeas de casquinha crocante e recheio líquido, para os adolescentes, considerado um público aberto a novidades e não acostumado a encontrar esse tipo de produto. Por isso, o lançamento conta com um preço acessível e uma embalagem atrativa, com visual colorido e divertido. “Até agora não tínhamos uma linha específica para o adolescente. Identificamos a oportunidade de expandir a marca e surpreender os jovens, com o atrativo da diversão e o diferencial de ser isenta de açúcar ”, explica a diretora.

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