Hora do chá

Meissen apresenta linha remodelada com sachês embalados individualmente

Nova apresentação visual: quantidade de sachês sobe de 10 para 15.
Nova apresentação visual: quantidade de sachês sobe de 10 para 15.
Nova apresentação visual: quantidade de sachês sobe de 10 para 15.

Com atuação no mercado de produtos naturais voltados ao bem-estar e alimentação saudável, a Meissen renova a apresentação visual de sua linha de chás. As 12 variedades disponíveis contam a partir de agora com cor de identificação específica para cada tipo. Além disso, as caixas passarão de 10 para 15 sachês por unidade. Outra novidade é a sobre-embalagem, uma proteção individual em papel biodegradável, que amplia a conservação dos aromas e sabores por mais tempo, facilitando o armazenamento.

“Além de renovar o visual dos chás, pensamos as embalagens para entregarmos um produto ainda melhor e mais seguro no transporte até o ponto de venda e o consumidor final”, comenta Luiz Carlos Lobo, sócio-diretor da Meissen. Ele detalha que a sobre-embalagem individual facilita a conservação dos aromas e sabores, depois de aberta a caixa, caso o consumidor queira guardar os sachês em outro local.

Toda a linha de chás da Meissen é comercializada sem adição de conservantes, aromatizantes e/ou corantes artificiais e pode ser obtida em pontos de venda parceiros, disponíveis no site da marca (www.meissen.com.br).

COMPARTILHAR
Matéria anteriorSabor do verão
Próxima matériaA galera vai adorar