Gols no consumo

GSA agita a Copa do Mundo da Rússia para estimular as vendas

GSA copa do mundo
Promoção da Copa: GSA vai sortear casa, carros e caminhões.

A Copa do Mundo da Rússia vem aí e, para estimular a torcida verde e amarela, as marcas de varejo do Grupo GSA  lançam a campanha Promoção Torcida Refreskant e Sandella. Para participar, o consumidor que comprar cinco produtos de qualquer uma das marcas só precisa cadastrar o código de barras no hotsite torcidarefreskantesandella.com.br, guardar as embalagens e começar a torcer.

Bruno Costa Zenha, gerente de trade e marketing da GSA, explica que o objetivo com a campanha, na ativa desde março, é promover maior aproximação entre as marcas e o público e conquistar novos clientes. “Vamos trazer o nosso torcedor para mais perto do nosso portfólio”, assinala ele.

Segundo o gerente, serão sorteados prêmios todos os dias durante a Copa. “Estão previstos quatro caminhões, três carros zero quilômetro, uma casa totalmente mobiliada e dezenas de prêmios de R$ 1mil”, informa.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorCaras e bocas
Próxima matériaAlta confeitaria