Goles poderosos

Número um do mercado de bebidas em pó relança linha com novo mix vitamínico
Mondelez variante Nutri volta com mais nutrientes.

Marca top da Mondelez Brasil na cena de bebidas em pó, Tang deságua mais uma inovação com mais versões da variante Nutri. Já conhecida pelos consumidores, a fórmula agora conta com a combinação de vitaminas C, D e Zinco que, aliada a uma alimentação balanceada, reforça o leque de nutrientes para a família, acentuando seu papel de coadjuvante nas refeições. A novidade é apresentada nos mesmos sabores já existentes, mas agora com essa nova formulação, mantendo o já tradicional gosto da fruta. “Trata-se de uma marca presente nos lares de todo o país e, como líder de mercado, é responsável por trazer inovações constantes. A variante Nutri traz um benefício único na categoria e representa um novo marco na história da marca”, resume Fábio Melo, gerente de marketing de Tang.

Número um isolado no mercado de refrescos em pó, acrescenta ele, Tang é hoje referência na categoria, alcançando, segundo dados da Nielsen (Nielsen AM’15), mais de 45% de participação no varejo brasileiro. Ator principal no crescimento anual do setor, que em 2014 chegou a 6%, com representatividade de 79% nesse avanço, Tang é também a quarta marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo, segundo dados da Kantar Worldpanel (Kantar Brand Footprint 2015), repassa Melo.

Deixe um comentário

Novos Tempos