QUEM: BALAS SANTA RITA PRODUTO: KISSME GANCHO: SABOR EXTRA FORTE Em sintonia com tendência em voga na cena de balas refrescantes, a mineira Santa Rita reforça o portfólio da marca KissMe com a variante Extra Forte, em apresentações sob medida para o trade da categoria. “Lançamos a novidade em embalagem standard de 600g, que inclui versão sortida, e também desenvolvemos envoltórios de 150g para distribuidores no varejo e autosserviço”, pontua Bruno Almeida Carvalho, diretor de marketing da indústria baseada em Oliveira (MG). Formulado com ingredientes especiais e aroma de eucalipto extraforte, o confeito se enquadra no filão de balas geladas (iced candies), que vem reabilitando as vendas de balas duras no país, principalmente na ala de consumo jovem. Além de campanha de ativação em pontos de venda (PDVs) que operam em parceria com a marca, Carvalho sinaliza a determinação da Santa Rita em apoiar o trade, com promoções e ações de merchandising. QUEM: M.DIAS BRANCO PRODUTO: ESCURETO GANCHO: DUPLO RECHEIO Marca da M.Dias Branco, a Richester enfeita as gôndolas de biscoitos com o Escureto Duplo Recheio, versão do biscoito de chocolate Escureto com o dobro do recheio de baunilha. A novidade vem em pacote de 80g, com seis biscoitos, para ser consumida a qualquer hora e lugar, orienta Marcio Holanda, gerente de produto da Richester. “Pesquisas com jovens de 13 a 17 anos indicaram que o biscoito perfeito teria de incorporar muito recheio. Essa informação foi a base de mais essa novidade da marca”, relata o executivo. Outro incentivo para

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorOs ursos dançarinos
Próxima matériaUm trailer do futuro