QUEM: FERRERO PRODUTO: FERRERO ROCHER GANCHO: EMBALAGEM ESPECIAL A Ferrero Rocher impacta o trade neste fim de ano com o brilho e a sofisticação peculiares da marca em uma surpresa especial. Dois formatos de embalagens do bombom Ferrero Rocher compõem a novidade exclusiva. Trata-se de  uma luva de cartão com visual natalino aplicada aos estojos com 15 e 24 unidades, pré-distribuídos em cerca de 600 pontos e venda (PDVs) do Sul e Sudeste. Além do tradicional Ferrero Rocher em embalagens com 24 ou 15 unidades, com preço sugerido de R$ 39,99 e R$ 24,99, respectivamente, sobressaem a versão em lata, disponível com 15 unidades e preço sugerido de R$ 39,99; e o Ferrero Rocher T3, com três unidades, ideal para lembrancinha, com preço sugerido de R$ 4,25. O menu natalino traz ainda o Ferrero Collection, com sortimento de especialidades para presente, com preços sugeridos de R$ 17,99, R$ 27,99 e R$ 39,99, correspondentes às versões com nove, 15 e 21 unidades. QUEM: PANCO PRODUTOS: SNACKS E SUCOS GANCHO: NOVOS SABORES Dando sequência à estratégia de expandir sua oferta ao trade, a empresa banca lançamentos em duas categorias diferentes. No filão de snacks, reforça a linha de salgadinhos Eatz e, no reduto de sucos em pó, incorpora quatro sabores ao refresco Panc. “Com essas novidades, a Panco supre as demandas do mercado com inovação tanto na extensão de linhas como na ampliação do portfólio”, comenta Sérgio Murilo Borges, coordenador de produtos da empresa. Para incrementar sua participação no mercado de snacks,

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório