Fome de bola

Snickers movimenta pontos de venda em promoção com o craque Neymar Jr.

Campeão de vendas da Mars, a linha de candy bars Snickers se associa ao craque  Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, na promoção Snickers Mata sua Fome de Bola. A ação pode ser conferida desde setembro nos principais pontos de venda (PDVs) do país. Na compra de um Snickers, os consumidores podem “matar sua fome de bola” e conhecer pessoalmente o craque em uma viagem a Barcelona, na Espanha. André Abreu, gerente de marketing da marca, informa que essa é a primeira vez que a empresa realiza uma promoção com um dos maiores ídolos do futebol e a expectativa de sucesso é grande. “Já somos um dos chocolates mais vendidos no mundo e esperamos fechar o ano com vendas ainda maiores, com a marca mais conectada aos jovens”, comenta.

Para potencializar a novidade, a Mars distribui nas redes de varejo materiais de comunicação para gôndolas e pontos extras, com toda a identidade visual da campanha. “Com maior visibilidade à promoção, saem ganhando a indústria, o varejista e o consumidor que, além de matar a fome com Snickers, pode ter a chance de viajar e se encontrar com o Neymar”, grifa Abreu.

Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barra do produto e os dados da nota fiscal no hotsite da promoção (www.matasuafomedebola.com.br). Automaticamente será gerado um número da sorte, que dará a chance de concorrer a uma viagem de quatro dias para Barcelona, com direito a um acompanhante, para conhecer o craque Neymar Jr.

Deixe um comentário

Novos Tempos