Fino e saudável

Lightsweet aposta em biscoitos integrais elaborados com açúcar mascavo light
Novidade da Lightsweet: biscoitos com a marca Magro em edição limitada.
Novidade da Lightsweet: biscoitos com a marca Magro em edição limitada.
Novidade da Lightsweet: biscoitos com a marca Magro em edição limitada.

Biscoitios finos isentos de lactose e gordura trans. Essa é a novidade da Lightsweet para a linha Magro, produzida em edição limitada com o açúcar mascavo light Magro com stevia, aveia em flocos e farinha de trigo integral. Os Biscoitos Finos Integrais Magro são o primeiro produto do segmento que combina o açúcar mascavo extraído do caldo da cana-de-açúcar com os benefícios da Stevia. Duas vezes mais doce, eles têm 50% menos calorias e carboidratos que o açúcar mascavo tradicional. Além de ser 100% natural, incorporam vitaminas B1 e B2.

Acomodados em uma embalagem de presente com 155g, os Biscoitos Finos Integrais Magro  podem ser adquiridos também pelo site de compras da Ligthsweet (www.compredietlight.com.br) ao preço médio sugerido de R$ 14,90. Para Adriana Mary de Paula, coordenadora de marketing da empresa paranaense, os biscoitos foram elaborados a partir de uma fórmula especial desenvolvida para proporcionar vários benefícios à saúde, com o objetivo de oferecer um produto capaz de proporcionar prazer e bem-estar. “A embalagem em formato de coração remete ao cuidado que temos com a saúde dos nossos consumidores”, destaca a executiva. O coração, ela completa,  é um elemento presente na logomarca Magro e reforça o conceito de produto saudável que a marca desenvolveu ao longo de 25 anos. “Uma pesquisa da Kantar Worldpanel sobre hábitos de consumo revelou que 79% dos consumidores admitiram ter substituído a alimentação convencional por comidas mais saudáveis. Essa mudança significa que nós da Magro, temos que nos empenhar cada vez mais para ser a escolha preferencial no segmento de alimentos saudáveis”, arremata Adriana.

Deixe um comentário

Novos Tempos