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Grife da M.Dias Branco recebe histórias divertidas de férias dos consumidores na volta às aulas

Ação da M.Dias Branco interação com consumidores nas redes sociais.
Ação da M.Dias Branco interação com consumidores nas redes sociais.
Ação da M.Dias Branco interação com consumidores nas redes sociais.

Começo de semestre é um período movimentado para os estudantes. Nessa época eles sempre trocam figurinhas com os amigos sobre as situações vivenciadas nas férias. Para conhecer essas histórias e interagir com os seus consumidores, a marca de biscoitos campeã da M.Dias Branco criou a ação “Volta às aulas com Richester”. Para incrementar a sacada, convidou a blogueira Camilla Cabral, criadora do blog Vício Feminino, com mais de 1,5 milhão de seguidores, para compartilhar algumas de suas aventuras, inspirando os fãs da marca a dividir seus momentos nas redes sociais.

Até sexta-feira, dia 27 de fevereiro, os perfis de Richester no Facebook (www.facebook.com/RichesterID) e no Instagram (@richesterid) receberão as histórias. As mais engraçadas e inusitadas serão replicadas em formato de quadrinhos e postadas nos perfis da marca. Pode ser qualquer momento das férias: o dia mais divertido, uma aventura radical, basta que seja inesquecível. “Nosso público é formado por jovens hiperconectados que adoram uma novidade. O tema férias, nesse momento, faz parte da vida deles na volta às aulas”, detalha Rodaika Quevedo, gerente de produto da Richester. Para ela, Camilla Cabral é uma influenciadora digital que aborda diferentes temas da vida cotidiana. Tem um lado romântico que é a cara da linha de biscoitos Amori, compara Rodaika. “Descolada e extrovertida, tem um jeito superdivertido de encarar a vida, que está conectado ao conceito do biscoito Escureto”, ressalta.