Expansões à vista

Fonseca dos R$ 750 milhões para São Paulo, R$ 500 milhões só para chocolate.
Fonseca dos R$ 750 milhões para São Paulo, R$ 500 milhões só para chocolate. Dona de marcas icônicas do universo confeiteiro, como M&M’S, Twix e Snickers, a Mars reforça a inclusão do Brasil em sua estratégia global de investimentos e sinaliza a expansão das operações no Estado de São Paulo, seu principal polo produtivo. A companhia anunciou em outubro um investimento de R$ 750 milhões nas instalações paulistas, entre 2012 e 2018, sendo que o total no país deve alcançar R$ 1 bilhão até 2020. “Os aportes reforçam a confiança da empresa no Brasil e permitem colocar em prática a missão de fazer a diferença para as pessoas, criando benefícios mútuos para funcionários, fornecedores, clientes, consumidores e comunidades onde vivemos”, ressalta Vladmir Maganhoto, presidente local da Royal Canin, controlada da corporação americana. Além dos confeitos consagrados, a Mars produz as marcas de alimentos para cães e gatos Pedigree, Whiskas e

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorO balção esticou
Próxima matériaVolta às origens