Estouro de sabor

Latinex encorpa portfólio da Frontera com linha de pipocas doces

Novidade da Latinex: pipoca doce em embalagens de 75g.

Depois de introduzir a linha de snacks étnicos da Frontera, a importadora Latinex promove o desembarque no Brasil da linha de pipocas carameladas prontas para consumo da marca americana. Segundo a empresa, a pipoca sempre foi um preparo adorado pelos brasileiros, marcada por acompanhar momentos de diversão e alegria. Pensando em tornar essa experiência ainda mais doce e gostosa, a marca que  explora os sabores e receitas do mundo  acaba de encorpar o seu menu com uma linha exclusiva de pipocas doces.

Produzidas com grãos de milhos selecionados, as pipocas da Frontera seguem uma receita clássica norte-americana e são estouradas em ar quente, recebendo em seguida uma generosa cobertura de sabor. Além disso, toda a linha é livre de produtos transgênicos, garantindo ao público um produto crocante, saboroso e mais saudável.

Disponíveis nas versões pipoca com caramelo e flor de sal, pipoca com chocolate e pipoca com chocolate e coco, as guloseimas são apresentadas em embalagens de 75g e o preço sugerido para venda é de R$ 7,90 cada pacote.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorO bicho vai pegar
Próxima matériaJá que não esfria…