Estilo oriental

Chips de arroz são opções saudáveis de petiscos para o verão

Direto da Tailândia: novidade no portfólio de snacks da Gourmand.
Direto da Tailândia: novidade no portfólio de snacks da Gourmand.
Direto da Tailândia: novidade no portfólio de snacks da Gourmand.

Em busca de um estilo de vida equilibrado, cada vez mais consumidores estão atentos à importância de manter uma alimentação saudável e rica em nutrientes. E, no verão, os cuidados com o corpo só aumentam, fazendo crescer a procura pelo segmento de snacks nos supermercados. Para atender essa demanda, a importadora Gourmand Alimentos acaba de trazer ao mercado brasileiro a linha tailandesa de chips de arroz Namchow.

Com três opções de sabores (original, creme azedo e cebolinha e picante), os snacks de arroz em estilo oriental não contém glúten, nem lactose e são elaborados com ingredientes naturais, fornecendo nutrientes essenciais ao corpo.

Assados, leves e crocantes, os produtos se tornam ótima pedida para “dar um gás” depois da academia ou até mesmo para aquele lanchinho rápido, podendo ser acompanhado de patês e geleias. O lançamento tem embalagem prática, que facilita o transporte na bolsa, para que o público tenha sempre a mão uma opção saudável para beliscar ao longo do dia. Disponíveis em delicatessens e supermercados de todo o país, os chips de arroz Namchow têm preço sugerido de R$ 8,00, a embalagem de 100g.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorBom a toda hora
Próxima matériaMix natureba