Enxurrada de refrescância

Sabor de limão na versão de 10 litros completa portfólio da marca Refreskant


Refresco em pó da GSA
portfólio agora completo.
refreskant
Refresco em pó da GSA portfólio agora completo.

Grife de bebidas em pó da GSA, Refreskant adiciona a variante de limão em sua linha de embalagem econômica, que rende 10 litros de refresco. A novidade pode ser conferida nas gôndolas de todo o país desde outubro e chega para atender aos consumidores que optam por embalagens maiores, seja para consumo da família ou para comercialização em refresqueiras, argumenta Sandro Marques Scodro, diretor da GSA. Segundo a consultoria de varejo Nielsen, repassa ele, as vendas da categoria refresco em pó acusam um aumento anual em volume de 5,4%.

Já a linha de dois litros de Refreskant ganhou roupa nova, informa Scodro. “A apresentação está mais colorida e tem estampada uma fruta fresca”, assinala o diretor, completando que, para facilitar a escolha do consumidor, o sabor vem identificado na lateral da embalagem, destacando também informações sobre o valor nutritivo