Drops/pastilhas leve queda em volume compensada por crescimento firme em valor.
Drops/pastilhas leve queda em volume compensada por crescimento firme em valor. As categorias de drops e pastilhas sempre compartilharam uma associação direta com produtos refrescantes. Em sua maioria produzidas com o emprego generoso de mentol nas formulações, as marcas exploram esse apelo em todas as suas possibilidades. Nos últimos anos, porém, esse paradigma vem sendo quebrado. Não que a infalibilidade do chamado marketing da refrescância esteja sendo questionada. Na verdade, os fabricantes passaram a apostar em aromas e sabores complementares, multiplicando no mix o número de versões mais indulgentes e suaves ou mais saudáveis e até medicinais. Em paralelo, a adesão de consumidores de diversas faixas etárias a variantes isentas de açúcar ou funcionais, aditivadas com ingredientes que comprovadamente trazem benefícios à saúde, também vem contribuindo para incrementar as mudanças. O mérito do panorama atual é atrair para o segmento tanto consumidores interessados em diversão e prazer, e não apenas

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorTeste para os fortes
Próxima matériaSite comestível