Ele voltou com tudo

Ele voltou com tudo

522

Doce de amendoim Dadinho agora em versão cremosa

Linha Dadinho linha cremosa à frente de versões de wafers e bombons.
Linha Dadinho linha cremosa à frente de versões de wafers e bombons.

Conhecido pelo seu formato em cubos, o doce de amendoim Dadinho chega ao mercado em novas roupagens. As prateleiras dos supermercados e lojas especializadas vão passar a oferecer o produto em biscoitos do tipo wafers, bombons recheados e o pote de Dadinho cremoso.  “O Dadinho é amado por crianças, jovens e adultos e depois de muito namoro chegou a hora de apresentar a família”, assinala  Anderson Siqueira, responsável pelo marketing do Dadinho. Além dos novos formatos, as tradicionais embalagens do produto –  nas versões 90g, 180g, 600g, 700g  e 900g –  ganharam embalagens repaginadas, avisa o executivo.

Os potes e os biscoitos já podem ser encontrados em alguns pontos de venda (PDVs) e o anúncio oficial já foi feito pela marca, que vai enfrentar a concorrência direta de produtos igualmente tradicionais como a Paçoquita Cremosa  e o Amendocrem.

Atualmente, o Dadinho é fabricado pela Bono Gusto Alimentos, de Ribeirão Preto (SP), sob demanda da detentora da marca, a empresa Doce Sabor, localizada na capital.

SIMILAR ARTICLES

Latinex encorpa portfólio da Frontera com linha de pipocas doces

Richester continua promoção da linha Animados Zoo com mais personagens colecionáveis

NO COMMENTS

Leave a Reply