Edição 259

    Veja o PDF da edição Tiquinho só no nome Atacado de São Carlos adere ao formato de pequenas franquias para crescer no interior paulista Doce gangorra Produção e consumo de confeitos exibem altos e baixos, mas mantêm o país na sexta posição mundial Ainda longe da indústria 4.0 Quatro anos consecutivos de queda no faturamento levaram a indústria nacional de máquinas a receber com reticência a previsão de alta de 5% na receita líquida no presente exercício. Divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) no primeiro semestre, ela se apoia na visão mais otimista do mercado de bens de […] Magro mas forte Para fortalecer a marca Magro de produtos substitutos de açúcar e estimular consumidores a reduzirem as calorias com saúde … Triplo em dobro Detentora de marcas campeãs no reduto de chocolate, como os confeitos M&M’s, Twix e Snickers … Campo fértil para crescer Organis faz primeiro levantamento nacional sobre o consumo de produtos orgânicos O contínuo movimento de baixa O mercado internacional de açúcar apresentou forte queda de preços no período de maio e junho. Em reais por tonelada (R$/t), índice que remunera o produtor brasileiro, a oscilação de preços variou de R$ 909,00/t a R$1.195,00/t no período. Na referência internacional, de centavos de dólar por libra-peso (cents/lb), a variação oscilou entre a mínima […] Direto dos laboratórios FiSA 2017 incorpora vitrine de ingredientes naturais e nutracêuticos Com afeto e menos açúcar Desenvolver soluções para confeitos saudáveis é o desafio do setor de

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorTiquinho só no nome
    Próxima matériaÉ só se deliciar