Edição 259

    Veja o PDF da edição Tiquinho só no nome Atacado de São Carlos adere ao formato de pequenas franquias para crescer no interior paulista Doce gangorra Produção e consumo de confeitos exibem altos e baixos, mas mantêm o país na sexta posição mundial Ainda longe da indústria 4.0 Quatro anos consecutivos de queda no faturamento levaram a indústria nacional de máquinas a receber com reticência a previsão de alta de Magro mas forte Para fortalecer a marca Magro de produtos substitutos de açúcar e estimular consumidores a reduzirem as calorias com saúde … Triplo em dobro Detentora de marcas campeãs no reduto de chocolate, como os confeitos M&M’s, Twix e Snickers … Campo fértil para crescer Organis faz primeiro levantamento nacional sobre o consumo de produtos orgânicos O contínuo movimento de baixa O mercado internacional de açúcar apresentou forte queda de preços no período de maio e junho. Em reais

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório

    Outras Notícias

    Mar/Abr 2017

    Jan/Fev 2017