Edição 255

    Veja o PDF da edição Força do natural Posted: 19 de outubro de 2016 Em junho deste ano, a Ambev, Coca-Cola Brasil e PepsiCo anunciaram que irão deixar de vender refrigerantes em escolas, passando a oferecer apenas suco 100% integral, água mineral, água de coco e bebidas lácteas. O consumo atual de sucos integrais, aliás, já coloca a categoria na condição de número um em crescimento no setor de […] 0 comments Avanço animador Posted: 19 de outubro de 2016 Alternando períodos de alta e baixa, a indústria nacional de chocolate apresenta no momento desempenho positivo, resultante da movimentação no primeiro semestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado. Conforme monitoramento da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), o setor produziu, de janeiro a junho, 246,4 […] 0 comments Portfólio maior para crescer Posted: 19 de outubro de 2016 Na via oposta da maioria das empresas do setor de confeitos (confectionery), a Mondelez vai acelerar o ritmo de lançamentos para justamente induzir consumidores a retomar a compra de guloseimas e reverter o esfriamento nas vendas. A companhia anunciou o ingresso no segmento de chás em pó, com a marca Tang e, recentemente, apresentou ao […] 0 comments Virou chicle Posted: 19 de outubro de 2016 Campeã da Cory no reduto de balas refrescantes, a marca Icekiss estreia na cena de gomas de mascar com uma versão do tipo slab inicialmente trazida da Turquia. Apresentada em embalagem com cinco unidades em dois

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorForça do natural
    Próxima matériaO máximo do sabor