Edição 255

    Veja o PDF da edição Força do natural Em junho deste ano, a Ambev, Coca-Cola Brasil e PepsiCo anunciaram que irão deixar de vender refrigerantes em escolas, passando a oferecer apenas suco 100% integral, água mineral, água de coco e bebidas lácteas. O consumo atual de sucos integrais, aliás, já coloca a categoria na condição de número um em crescimento no setor de […] Avanço animador Alternando períodos de alta e baixa, a indústria nacional de chocolate apresenta no momento desempenho positivo, resultante da movimentação no primeiro semestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano passado. Conforme monitoramento da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), o setor produziu, de janeiro a junho, 246,4 […] Portfólio maior para crescer Na via oposta da maioria das empresas do setor de confeitos (confectionery), a Mondelez vai acelerar o ritmo de lançamentos para justamente induzir consumidores

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorForça do natural
    Próxima matériaO máximo do sabor