Edição 251

    Veja o PDF da edição Não tem lógica Posted: 25 de fevereiro de 2016 Estagnado, mas ainda consistente em volume e valor, o consumo brasileiro de chocolate traduz muitos significados. Além de símbolo da indulgência ou autoindulgência, tido como último recurso a ser cortado em caso de crise, por conta do relativo baixo desembolso, é visto também como alternativa ao desemprego, desde quando consumidores aprenderam a manipular a massa […] 0 comments Gol à mineira Posted: 25 de fevereiro de 2016 A indústria de biscoitos Krokero fechou em janeiro contrato para o patrocínio do time do América Mineiro. Associada ao grupo Vilma Alimentos desde 2014, a empresa situada em Juiz de Fora (MG) atua no segmento de biscoitos há 35 anos, produzindo linhas de recheados, wafers, rosquinhas, sequilhos e biscoitos com cobertura de chocolate, entre outros. […] 0 comments Surpresa da idade da pedra Posted: 25 de fevereiro de 2016 Grife campeã no reduto infantil da Ferrero, Kinder Ovo apresenta pela primeira vez na trajetória da marca uma linha de personagens exclusivos. Trata-se do Surpreendente Mundo de Kinder Ovo, composto por dinossauros, sereias e seus amigos. A partir de agora, as surpresas dos ovinhos de chocolate trarão também uma história lúdica, apresentada pelos personagens da […] 0 comments Biscoito arretado Posted: 25 de fevereiro de 2016 O Nordeste volta a pulsar forte no radar das grandes companhias do setor de confectionery, depois de ter sido alvo de investimentos ao longo dos últimos 10-15 anos e puxar o freio com a

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorNão tem lógica
    Próxima matériaAvanço só nos EUA