Edição 251

    Veja o PDF da edição Não tem lógica Estagnado, mas ainda consistente em volume e valor, o consumo brasileiro de chocolate traduz muitos significados. Além de símbolo da indulgência ou autoindulgência, tido como último recurso a ser cortado em caso de crise, por conta do relativo baixo desembolso, é visto também como alternativa ao desemprego, desde quando consumidores aprenderam a manipular a massa […] Gol à mineira A indústria de biscoitos Krokero fechou em janeiro contrato para o patrocínio do time do América Mineiro. Associada ao grupo Vilma Alimentos desde 2014, a empresa situada em Juiz de Fora (MG) atua no segmento de biscoitos há 35 anos, produzindo linhas de recheados, wafers, rosquinhas, sequilhos e biscoitos com cobertura de chocolate, entre outros. […] Surpresa da idade da pedra Grife campeã no reduto infantil da Ferrero, Kinder Ovo apresenta pela primeira vez na trajetória da marca uma linha de personagens exclusivos. Trata-se do Surpreendente Mundo de Kinder Ovo, composto por dinossauros, sereias e seus amigos. A partir de agora, as surpresas dos ovinhos de chocolate trarão também uma história lúdica, apresentada pelos personagens da […] Biscoito arretado O Nordeste volta a pulsar forte no radar das grandes companhias do setor de confectionery, depois de ter sido alvo de investimentos ao longo dos últimos 10-15 anos e puxar o freio com a recessão. Número um no cenário doméstico de alimentos, autoproclamada líder mundial em nutrição, saúde e bem-estar, a Nestlé abre a temporada […] Ela continua a n.º 1 Maior vitrine mundial

     

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