Nada será como antes

A classe de consumidores brasileiros que emergiu na última década adora um produto de qualidade. Pode ser o mais novo modelo de telefone celular, uma barra de chocolate gourmet ou até uma goma de mascar em embalagem sofisticada. Nos dois últimos anos, no entanto, a preferência por artigos de primeira linha se vê contingenciada pela […]

0 comments

Lançamentos e Inovações

Estreia em recheados A Chocolates Garoto anuncia mais uma novidade no portfólio: o Baton com o novo sabor de chocolate ao leite e recheio ao leite. A versão recheada do chocolate número um do mercado infantil foi testada e aprovada na Páscoa, com o lançamento do ovo de colher. Além de mais leite que a […]

0 comments

Fé nunca é demais

Para o presidente da Mondelez, 2015 transcorre como um período de oportunidades

0 comments

Se piorar, melhora

Atacadistas apostam no aperto econômico para a redenção das vendas de balas e caramelos

0 comments

A última geração

Fispal Tecnologia agita o setor de máquinas para candies com novidades exibidas na feira alemã ProSweets

0 comments

Com afeto e sem açúcar

Onda saudável aliada a informação e tecnologia ampliam o consumo de adoçantes

0 comments

Movimento de queda

O mês de maio mostrou preços, na maior parte do tempo, em movimento de queda no Mercado de Futuros da Bolsa de Nova York, oscilando em um intervalo de 11,87 cents/lb e 13,58 cents/lb. Nesse período, em centavos R$/lb – que mostram a remuneração ao produtor –, a oscilação de preços foi de 37,34 a […]

0 comments

Alta na produção, baixa na demanda

O mercado de cacau prosseguiu na sua trajetória de alta durante o mês de maio, superando o nível de US$ 3.100 pela primeira vez desde outubro, época em que o “pânico” da epidemia do Ebola na África Ocidental havia inflado os preços. A alta continuou sendo promovida pelas compras dos fundos especulativos, que nas quatro […]

0 comments

O meio ambiente agradece

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, tem como objetivo alertar para a importância da preservação dos recursos naturais e da busca do desenvolvimento sustentável. Na Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) estamos atentos a esse tema. Desde 2013, por exemplo, participamos do […]

0 comments

Bem-estar pessoal

Como o ex-dono da maior rede de escolas de idiomas trocou a carreira no ensino por varejo de guloseimas e produtos saudáveis

0 comments

a gente não quer só comer

Brasileiro não arrisca comprar alimentos online, mas busca uma alimentação mais saudável

0 comments

Abre alas

Guloseimas sem glúten da Vitalin ganham espaço no filão de produtos saudáveis

0 comments
Novos Tempos