Edição 243

    Janeiro / Fevereiro 2015

    clique na capa para visualizar a revista
    Veja o PDF da edição Nem pronto, nem acabado Como tem deixado claro em seus 28 anos de atividade, Doce Revista mostra mais uma vez que inexistem projetos editoriais prontos e acabados. Buscando aprimorar o espectro de sua cobertura, ela tem sistematicamente transformado a apresentação visual e de conteúdo com a missão de ajustar melhor seu foco à cobertura do setor de confectionery. A […] Lançamentos e Inovações TIRO CERTEIRO Depois de atiçar ainda mais o fogo da demanda de chocolates com a introdução da marca Reese’s, campeã do giro da categoria nos Estados Unidos, a Hershey’s dispara mais um tiro certeiro, desta vez de olho no crescente segmento premium. Prestigiada na América do Norte, Japão e Coreia do Sul, a marca Brookside […] No ataque em todas as frentes Como a Harald deixou de ser fornecedora de cobertura hidrogenada para se tornar potência da ala chocolateira nacional Ações calculadas Atacadistas doceiros buscam frentes para não parar de crescer Tem gosto de show Balas e gomas de mascar vendem a tiracolo do sabor A caixa de ferramentas Para as vendas na Páscoa voltarem ao bem bom, a indústria de candies e chocolates recorre cada vez mais a brindes, licenciamentos, surpresas e mel nos preços No céu da boca Crescimento em valor de gomas de mascar surfa na evolução de matérias-primas e equipamentos Volatilidade prevalece Como havíamos previsto em novembro, os preços do cacau evoluíram para o lado durante todo mês de dezembro e a primeira metade de janeiro. As cotações

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorPequenos grandes negócios
    Próxima matériaRede saudável