Edição 235

    17644
    clique na capa para visualizar a revista
    Veja o PDF da edição Um banho de luz Inovação ilumina crescimento e marketing da indústria de candies INTERPACK & FISPAL TECNOLOGIA O estado da arte em linhas de confeitos HERSHEY’S A estratégia de Marcel Sacco para crescer com a marca Reese’s SUMÁRIO CAPA BALAS E CARAMELOS a receita para crescer Escaldada por anos a fio de estabilidade na produção e vendas, a indústria redescobre a trilha do desenvolvimento, formulando apostas em produtos inovadores, com apelos sensoriais e marketing afinado com públicos-alvos ENTREVISTA HERSHEY’S o trunfo de Marcel Sacco O diretor geral da subsidiária local da companhia número um do setor de chocolates na América do Norte conta a estratégia para introduzir a marca Reese’s no Brasil e manter o crescimento na faixa de dois dígitos VITRINE ATACADISTA SALVADOR NEWS demanda de balas ainda em alta Operação atacadista especializada em candies degusta o avanço acelerado no comércio de doces, puxado

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorEdição 234
    Próxima matériaEdição 236