Edição 235

    clique na capa para visualizar a revista
    Veja o PDF da edição Um banho de luz Inovação ilumina crescimento e marketing da indústria de candies INTERPACK & FISPAL TECNOLOGIA O estado da arte em linhas de confeitos HERSHEY’S A estratégia de Marcel Sacco para crescer com a marca Reese’s SUMÁRIO CAPA BALAS E CARAMELOS a receita para crescer Escaldada por anos a fio de estabilidade na produção e vendas, a indústria redescobre a trilha do desenvolvimento, formulando apostas em produtos inovadores, com apelos sensoriais e marketing afinado com públicos-alvos ENTREVISTA HERSHEY’S o trunfo de Marcel Sacco O diretor geral da subsidiária local da companhia número um do setor de chocolates na América do Norte conta a estratégia para introduzir a marca Reese’s no Brasil e manter o crescimento na faixa de dois dígitos VITRINE ATACADISTA SALVADOR NEWS demanda de balas ainda em alta Operação atacadista especializada em candies degusta o avanço acelerado no comércio de doces, puxado sobretudo por clientes de lojas no estilo bonbonnière que proliferam na capital baiana e região FEIRA INTERPACK E FISPAL TECNOLOGIA o portfólio atualizado Em meio a uma perspectiva otimista na cena internacional e desaceleração na economia brasileira, as principais mostras mundial e local de linhas de produção para o setor de confectionery exibiram a vanguarda em máquinas e sistemas SEÇÕES MIX empresa de comunicação on-line E.life levanta as marcas de chocolate mais citadas no Twitter durante a Páscoa, entre outros destaques CONSULTORES a análise de especialistas dos mercados de açúcar e cacau GIRO os lançamentos que enfeitam as prateleiras do

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorEdição 234
    Próxima matériaEdição 236