Edição 169

    clique para visualizar a revista
    clique para visualizar a revista BATE CORAÇÃO Os novos apelos do bombom industrializado para seduzir os consumidores. DROPS & PASTILHAS O marketing da refrescância. PREDILECTA Muito além da goiabada cascão. SUMÁRIO Fala leitor – Pág.06 Críticas e sugestões em e-mails enviados à Redação MIX – Pág.08 Abicab prevê alta de 20% nas vendas de confeitos neste Natal, entre outros destaques PDV – Drops e pastilhas ares renovados – Pág.12 Apesar de discutível sazonalidade, o segmento pega garupa na chegada do verão para repaginar o portfólio e enfatizar o marketing da refrescância. CANAL DE VENDA – Planeta Guloseimas a aposta do Carrefour no varejo de candies – Pág.16 Implementado em 50 dos 113 hipermercados da rede até o final do ano, o inédito espaço dedicado à mercearia doce integra as categorias de chocolates, biscoitos, confeitos e snacks. ÍCONES – Pág.18 A longevidade da Pastilha de Hortelã Garoto CAPA: Mercado de bombons foco no recheio – Pág.20 Depois de uma seqüência de bons anos sem mudanças, as indústrias que puxam as vendas da categoria se inspiram na trufa artesanal e adotam o apelo da cremosidade para retomar o crescimento nas vendas. NO PÓDIO: Predilecta ascensão na ala doceira – Pág.28 Com mais de 150 itens no portfólio, a empresa da ala de conservas estende sua atuação ao setor de confeitos e já disputa a liderança em acholatados em pó. AGENDA – Pág.32 Feiras, cursos e congressos TENDÊNCIAS: Ingredientes naturais chamariz verde – Pág.34 De olho na onda de saúde e bem-estar (health and

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorEdição 167
    Próxima matériaEdição 170