Edição 164

    clique para visualizar a revista
    clique para visualizar a revista CONSUMO FIEL Marcas próprias de snacks ajudam o varejo a fidelizar clientela. LOJA DE CONVENIENCIA Candies aceleram compras por impulso. PIRULITOS A invasão dos candy toys. SUMÁRIO MIX – Pág.08 Presidente da Kraft Food aponta o caminho do crescimento PDV: Pirulitos os ímãs dos lançamentos – Pág.14 O filão de pirulitos amplia o mix e acomoda itens de maior valor inspirados nas versões que unem novos sabores e muita diversão. CAPA: Snacks o tempero das marcas próprias – Pág.22 Linhas de salgadinhos assinadas pelas bandeiras de varejo contribuem para elevar o ’ndice de ocupa‹o na indœstria e aprovam como ferramenta para fidelizar consumidores. ÍCONES: Paçoca Amor doce memória da infância – Pág.28 Há mais de meio século sem mudar a fórmula e apresentação, esse doce de amendoim com marca em forma de coração age como um túnel do tempo para consumidores adultos. NO PÓDIO: Dallas a estrela do Centro-Oeste – Pág.30 Com fartura de potencial para a industrialização de alimentos, grupo que atua nos segmentos de arroz e massas no Mato Grosso do Sul investe em inovações e projeta a marca na cena de biscoitos. CANAL DE VENDA Candies mandam bem em lojas de convenincia – Pág. 32 AGENDA – Pág.38 Feiras, cursos e congressos. DESTAQUE – Pág.40 As ações promocionais nos atacados doceiros GIRO – Pág.45. Lançamentos. FICHA COMPLETA – Pág.50 O atacarejo de confeitos no hipermercado Bergamais.

     

    Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

    Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
    Se você já é usuário, faça login.
    Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

     

    Login de Usuários
       
    Registro de Novo Usuário
    *Campo obrigatório
    COMPARTILHAR
    Matéria anteriorEdição 163
    Próxima matériaEdição 165