É só bater o olho

Hershey orienta escolhas saudáveis com mais transparência em seus rótulos

Linha de produtos até 2022, metade do portfólio de porção individual deverão conter até 200 calorias.
Em sintonia com as tendências em voga na cena global de alimentação, a americana Hershey anunciou medidas para aumentar a visibilidade de informações nutricionais em suas embalagens, além de ajustes nos tamanhos de porções de seus produtos. As mudanças baseiam-se no compromisso contínuo da companhia de promover melhores escolhas para seus consumidores e mais transparência na venda de confeitos. Até 2022, a Hershey pretende ter, no mundo todo, 50% de seu portfólio de impulso e de porções individuais com, no máximo, 200 calorias. Além disso, até a data estipulada, 100% desses produtos terão uma adaptação nos rótulos frontais, com inclusão de informações calóricas de fácil leitura, anuncia Marcel Sacco, diretor geral da Hershey no Brasil. Ele frisa que a companhia é a primeira do segmento de confeitos e snacks a assumir esse compromisso para toda a sua gama de produtos. Segundo o dirigente, as 200 calorias estão alinhadas com as

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório