É só abrir e petiscar

Oreo introduz formato mini para oferecer diferentes opções de consumo
oreo
Novidade da Mondelez: snack para qualquer hora e lugar.

Mais uma vez a número um de biscoitos traz novidades: uma versão mini de Oreo já pode ser encontrada em todo o país. Única no gênero, essa opção do recheado propõe um snack para ser consumido a qualquer hora e lugar. E as novidades não param por aí: ainda com o intuito de oferecer diversidade ao público, a marca da Mondelez também traz uma opção econômica de embalagem.

O Mini Oreo, com 35g, vem com 11 minibiscoitos, em formato prático, pronto para ser consumido. Já o Oreo Tripack, com três packs de 90g, totalizando 270g, apresenta embalagem promocional, que permite estocar o produto em casa, oferecendo melhor custo/benefício e comodidade. Vivien Giampani, gerente de marketing da marca da Mondelez Brasil, sublinha que Oreo se aproxima ainda mais dos fãs ao propor itens que agregam praticidade. “Temos a preocupação de entender a real necessidade do público e introduzir inovações que atendam à essa demanda”, ressalta a executiva.

Deixe um comentário

Novos Tempos