É nóis no sachê

Consumidores reais têm seus momentos em família estampados nas embalagens de Tang

Em uma ação inédita, as embalagens dos refrescos em pó Tang, marca campeã da Mondelez, agora ilustram momentos alegres vividos pelos consumidores. As imagens retratam imagens de famílias e situações diversas, como pedidos de casamento, viagens, festa de 15 anos, superação e expectativa com a chegada de bebês. Resultado da promoção “Álbum de Família”, a iniciativa recebeu mais de 4 mil imagens de consumidores de todo o país registrando esses momentos e faz parte da campanha “Somos feitos em casa”, informa Felipe Pedrolli, gerente de marketing de Tang. Ao todo, detalha ele, 110 fotos foram escolhidas, levando em consideração tanto a qualidade das imagens quanto as histórias por trás de cada uma delas. Para a impressão das embalagens, Tang firmou parceria com a HP, que utilizou a tecnologia Indigo, e contou com a participação da Camargo Embalagens e Inapel no processo de produção. “A impressão digital permite usar a embalagem como um veículo de comunicação, criando engajamento e maior conexão entre o consumidor e a marca”, explica Pedrolli. A produção envolveu um volume de 10 milhões de embalagens, que pode ser conferida nas principais redes varejistas do país desde setembro. A estratégia, criada pela agência Talent Marcel, com operação da promoção pela B/Ferraz, também vem sendo divulgada nas redes sociais da marca, e a identidade visual é assinada pela Narita Design.

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório