DR Digital – Edição 05

Enfim, onde o Brasil é o primeiro

A discussão que rola pelo menos duas décadas sobre a necessidade de uma companhia se tornar responsável socialmente ou consciente, ao que parece, amadureceu. Hoje, já se notam sinais de que a aposta assumida por algumas organizações em prol desse debate tem mostrado ser a melhor escolha. Pelo menos é isso o que aponta a […]

0 comments

Rótulos definitivos

Ao perceber aumento na demanda de rótulos com mais espaço para dados, a Novelprint desenvolveu quatro soluções que sobressaem por não descaracterizar o design da embalagem, podendo ser aplicadas em produtos de diversos tamanhos e formas. Conciliar harmonicamente informação, design e espaço no rótulo é o grande desafio, resume Guido Raccah, diretor comercial da empresa. […]

0 comments

O avanço pipocou

Focado em chocolates, balas, snacks e produtos lácteos, o Grupo ZDA fechou 2016 com alta de 12% no faturamento, totalizando R$ 360 milhões. Dono de marcas conhecidas do trade, como Bel, Ailiram, Diatt e Hércules, a empresa sediada em Marília (SP) espera para 2017 o mesmo índice de crescimento, alcançando R$ 403 milhões, projeta José […]

0 comments

Era só o que faltava

Batata chips sem batata. Essa é a proposta da novidade assinada pela marca Pringles e, por enquanto, disponível apenas nos mercados do Hemisfério Norte. Os tradicionais cilindros de cartão da Pringles agora trazem também chips sem batata na composição. A marca desenvolveu o salgadinho à base de milho e outros grãos. Batizada com o sonoro […]

0 comments

Anjos na rede

Desde o início do ano, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo vêm comercializando a linha de guloseimas doces Dos Anjos, produzida pelo Instituto Aliança Futuro da Criança (IAFC). Com a iniciativa as duas redes que, juntas, formam o Grupo DPSP auxiliam os projetos sociais da entidade. A associação foi criada com objetivo de […]

0 comments

Sede insaciável

Depois de engolir a cearense Ebba (Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos) em 2015, a britânica Britvic expande sua fatia na cena de sucos com a aquisição da mineira Bela Ischia. Anunciado no início do ano, o negócio é orçado em R$ 218 milhões e será financiado por instrumentos de dívida da Britvic. “A proposta […]

0 comments

Compromisso com a saúde

Visando aperfeiçoar a comunicação e o marketing dirigidos às crianças brasileiras, o Grupo Bimbo e outras dez empresas do setor de alimentos lançaram um novo “Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças”. Com a assinatura de um acordo, em linha com suas iniciativas de saúde e bem-estar, a companhia amplia esforços para implementar as melhores práticas […]

0 comments

Doçura de fora

Gourmand investe há 15 anos em marcas consagradas de confeitos internacionais

0 comments

Ninguém quer ficar fora

Mesmo sem medir o retorno, a indústria de candies aposta nas mídias digitais

0 comments

Nº 1 há uma década

Perfetti Van Melle comemora dez anos da goma de mascar Mentos Pure Fresh

0 comments

Gotas que enchem o cofre

Duas Rodas investe em expansões mesmo sob recessão e supera meta de crescimento

0 comments

Para ficar ligado

Euromonitor capta dez tendências que podem emplacar em 2017

0 comments

Deixe um comentário