Doce e singelo

Licenciamento da Florestal exibe imagens de Masha e o Urso em balas e pirulitos

Novidade da Florestal: desenho russo enfeita linhas de candies.

Produzida pela Animaccord Studios, a série de desenho animado russo Masha e o Urso é a grande novidade da temporada de licenciamentos da  Florestal Alimentos. A animação que mostra o cotidiano da menina travessa Masha, de 3 anos, e do urso que vive em uma cabana na floresta e é seu melhor amigo, agora estampa as embalagens das balas e pirulitos da empresa.

Os produtos desenvolvidos para receber a imagem dos simpáticos personagens foram o pirulito bola nos sabores de morango e chocolate, e as balas mastigáveis da marca Zollé.

Para o pirulito foram escolhidas 32 diferentes poses dos personagens. Formuladas com adição de leite condensado entre os ingredientes, as guloseimas com 12g sobressaem pela cremosidade extra. E para tornar ainda mais atraente, a linha será apresentada nos pontos de venda (PDVs) em diferenciados displays com 50 unidades, valorizando o visual dos personagens, uma vez que o próprio display de papel cartão possui a opção de exposição dos pirulitos.

Já as balas mastigáveis estarão dispostas em pacotes com 500g nos sabores framboesa e maçã verde. Além de supermacias, são apresentadas em embalagens tipo flowpack, que também destaca o visual dos personagens. Nesse sortimento, 28 diferentes poses da dupla ilustram as apresentações. Já os pacotes trazem a menina Masha e o Urso em um dos conhecidos cenários do desenho.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorTapioca de bolso
Próxima matériaMais recheio