Para atrair a atenção do público, a Boavistense sempre busca elaborar produtos com temas diferenciados e de interesse dos fãs da marca. “Também não deixa de abraçar as novidades e permanentemente rejuvenesce as linhas existentes, modernizando o portfólio, além de acompanhar as tendências do mercado”, observa Adriano Orso, gerente de marketing da Florestal Alimentos, detentora da grife. Por esse motivo, completa ele, a marca gaúcha de candies escolheu o tema extraterrestres para a sua linha de pirulitos e introduz o Pop Tattoo Aliens.

Boavistanse tema extraterrestre para chamar atenção do público.
Boavistanse tema extraterrestre para chamar atenção do público.

O lançamento faz parte da estratégia de ampliar a linha de pirulitos planos da marca e já se enquadra no novo padrão de desenho das embalagens, informa Orso. “Trata-se de um pirulito plano de 8g, sabor maçã verde, desenvolvido na cor verde, com aplicação de icing na cor roxa em cinco diferentes desenhos de personagens extraterrestres”, detalha ele.

O produto é apresentado ao mercado em pacotes de 400g contendo 50 unidades. Atualmente a linha de pirulito Pop Tattoo é formada por 6 itens.

“A embalagem do Pop Tattoo Aliens exibe ao fundo a ilustração de um ET em seu disco voador. Em primeiro plano, mostra a imagem de uma criança fantasiada de ET, com um pirulito na mão, demonstrando a aplicação da tatuagem em sua própria língua”, sublinha Orso. Essa configuração de layout, ele conclui, é uma característica da linha de pirulitos com tatuagem da Boavistense aplicado à marca Pop Tattoo. Com distribuição nacional, a novidade está disponível para o trade doceiro desde meados de julho.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorDetona Lacta
Próxima matériaForjando campeões