Do forno para a boca

Pão doce avança como alternativa a outras modalidades de guloseimas

590
Uma minoria ou 9% dos consumidores brasileiros considera pães doces uma opção saudável a outros tipos de guloseimas doces. Pesquisa Mintel, presente no relatório recém-tirado do forno Pães e Produtos Assados, mostra que, para esses consumidores, as marcas podem posicionar variantes doces, a exemplo de pão de coco e pães de frutas, como alternativa para serem consumidas sem culpa. Eles também podem estar interessados em outras variedades de pães doces, em vez de pães tradicionais. No Reino Unido, a padaria Nova York Bakery oferece uma edição limitada de bagels (espécie de rosca) com cranberries e pedaços de laranja na massa. No Japão, a rede de lojas de conveniência Ministop lançou um pão francês elaborado com pedaços de chocolate e creme de chocolate branco, enquanto na Indonésia, a rede de padarias Surya ampliou sua linha de pães com uma variedade com sabor de banana e chocolate. A pesquisa Mintel verificou que

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorO sumo do consumo
Próxima matériaÉ assim que se faz