Diversão mais crocante

Arcor investe R$ 2 milhões na marca Danix e no licenciamento de A Era do Gelo 5

506
Novidade da Arcor personagens de A Era do Gelo 5 nas embalagens da marca infantil.
Novidade da Arcor personagens de A Era do Gelo 5 nas embalagens da marca infantil.
Novidade da Arcor personagens de A Era do Gelo 5 nas embalagens da marca infantil.

Mais divertida, a linha de biscoitos infantis Danix traz mais um atrativo para o trade da categoria. A Arcor do Brasil, fabricante da marca, acaba de fechar o licenciamento dos personagens da franquia A Era do Gelo. O mamute Manny, o tigre dente de sabre Diego, a preguiça Sid e o esquilo atrapalhado Scrat estampam as embalagens dos biscoitos nos cenários do novo filme A Era do Gelo 5: O Big Bang, com estreia prevista no Brasil para julho, repassa Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor. “As embalagens foram desenvolvidas pela agência Indústria da Imagem em parceria com a Fox Film, distribuidora da animação”, informa ele.

O investimento em torno de R$ 2 milhões na marca, incluso o licenciamento, permitirá o uso da imagem dos personagens nas peças de comunicação da linha de biscoitos e em todos os produtos do portfólio Danix, acrescenta Freire. Com o atrativo de A Era do Gelo 5, a Arcor espera conquistar uma fatia de mercado ainda maior. “Por ser o quinto filme da franquia, os personagens já têm um relacionamento estreito com o consumidor, fazendo da campanha uma aposta de sucesso”, assinala o gerente.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorAvanço no sul
Próxima matériaCabe no bolso